Acidente entre Van e Microônibus na MA-106 em Bequimã

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (28), na MA-106 no ramal da comunidade Barroso no município de Bequimão. Segundo informações o choque aconteceu entre uma van de propriedade de um senhor identificado por Coló, que reside nas margens da MA-106 no povoado onde aconteceu a batida e um microônibus da empresa Madre Paulína, de placas PSG 2311, que faz linha diariamente de Apicum-Açu para São Luís via ferry boat.

De acordo com depoimento de populares, o motorista da van entrou em direção a residência de Coló, mas segundo o motorista do microônibus não teria dado sinal e acabou ocasionando o acidente. De acordo com Cláudio Márcio Matos Maia, proprietário da empresa Madre Paulina, o motorista do microônibus perdeu o controle e para não causar uma tragédia maior, bateu no muro da residência de João Henrique Soares, conhecido por João Birruba e atingiu um moto que estava estacionada na residência. O murro ficou todo danificado, assim como a frente do microônibus.

Segundo informações, não houve feridos, apenas o susto dos passageiros. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Bequimão. O motorista da van ficou apenas com lesões leves, segundo populares. Os passageiros do microônibus foram recolocados em outro veículo para seguir viagem até o porto de Cujupe.

Fonte: G7/MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.