Aberta chamada pública para Réveillon 2018 da Prefeitura de SL

 

Os interessados podem se inscrever no protocolo da Secult até o dia 19 de dezembro, de segunda a quinta-feira, das 13h às 19h, e nas sextas-feiras das 8h às 14h.

 

 

 

 

SÃO LUÍS – A Secretaria Municipal de Cultura (Secult)  divulgou Chamada Pública para Planejamento e Execução de Projetos que atendam à logística e programação artísticas do Réveillon 2018, com a temática “Arte Evangélica”.

O objetivo central é comemorar a virada do ano reconhecendo a arte evangélica como campo cultural da cidade, promovendo um momento de reflexão acerca da diversidade cultural existente, e principalmente aplicando a Lei 5.079 de 05 de maio de 2009, que dispõe sobre o reconhecimento da arte evangélica como parte integrante da cultura em São Luís.

“As propostas serão para realizar uma grande festa de passagem de ano, na Praça Maria Aragão. É importante ressaltar que existem diferentes formas de comemorar esta virada e as celebrações estão diretamente relacionadas com a cultura e identidade de cada povo”, frisou Marlon Botão, secretário municipal de cultura.

Os interessados podem se inscrever no protocolo da Secult até o dia 19 de dezembro, de segunda a quinta-feira, das 13h às 19h, e nas sextas-feiras das 8h às 14h. A Secult está localizada na Rua do Mocambo, nº 253 – Centro.

O protocolo encaminhará os envelopes recebidos à Comissão de Análise e Avaliação do Processo Seletivo. As propostas devem ser preenchidas conforme instruções no modelo, no anexo III do Edital. Todos os documentos precisam ser colocados dentro de um envelope selado e assinado. Na parte externa do envelope deverá constar os seguintes dizeres: “SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA/ COMISSÃO DE ANÁLISE E AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DA CHAMADA
PÚBLICA SELEÇÃO Nº 13/SECULT/2017 RAZÃO SOCIAL DO PROPONENTE”.

A entidade que prestar declarações falsas ou inexatas, ou que não satisfizer a todas as condições estabelecidas no edital ou apresentar documentos, certidões e declarações falsas, terá sua inscrição cancelada sem prejuízo da responsabilidade cível e criminal.

A entrega da Proposta de Trabalho implicará no conhecimento e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no edital.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.