A ARTE DE FESTEJAR NA VILLA DO VINHO

VILLA DO VINHO BISTRÔ É POINT DE FESTAS E GARANTE FLEXIBILIDADE AOS CLIENTES

NA HORA DE MONTAR A FESTA DOS SONHOS SEM GASTAR TANTO

O charmoso bistrô Villa do Vinho, comandado por Werther Bandeira na Av. Mário Andreazza na Cohama já virou point de comemorações importantes como noivados e aniversários.

A casa é muito aconchegante e bem decorada, tem serviço impecável e preços muito justos, além de amplo estoque de vinhos e uma gastronomia contemporânea com pratos saborosos, que vão do menu tradicional às dietas da moda. E o melhor, com total flexibilidade para que o cliente escolha o tipo de menu que preferir, assim com as bebidas que quiser servir. Tudo literalmente ao gosto do cliente como explica o empresário Werther Bandeira, proprietário do restaurante:

“Nós fomos pioneiros no espaço para casamentos do tipo mini wedding, uma modalidade de festa que prima pela sofisticação para poucos convidados, para que todos possam se divertir mais e de forma intimista. E depois de firmar a Villa do Vinho como point de casamentos, também estamos com muita procura para aniversários, de pessoas das mais diversas idades e estilos. Nosso diferencial é preço justo, flexibilidade e comodidade no auxílio ao cliente. Não impomos nada, aqui o cliente  é quem define tudo da sua festa – que comida quer servir, quais bebidas, tipo de música e decoração. E aqueles que querem ajuda, temos um pool de fornecedores dos mais variados serviços de festas, prontos para atender com muita qualidade e segurança”, explica Werther.

De banda à DJ`s ou cantores, a casa possui diversas opções, assim a música é outra escolha do cliente.  Por todas essas facilidades, além da facilidade de decorar um espaço que já é naturalmente charmoso, a Villa do Vinho é mais que ideal para realizar aniversários.

Para grupos pequenos, há a opção da adega exclusiva, um ambiente reservado e que comporta até 12 pessoas sentadas. Já para festas maiores, a casa pode ser reservada totalmente, e comporta confortavelmente grupos entre 50 até 100 pessoas.

“Para esse ano já temos diversas reservas para aniversários, inclusive de 15 anos. Muitas debutantes estão preferindo viajar para o exterior, a fazer grandes festas. Mas como se trata de uma idade muito especial, essa data não pode passar em branco; assim uma festa mais exclusiva mas igualmente glamourosa e rica em detalhes é a melhor opção”, declara o empresário.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.