Membros de facção criminosa são presos quando promoviam festa no Bairro de Fátima

Onze suspeitos de integrar um grupo criminoso que atua em São Luís foram detidos pelo Batalhão de Choque e da Rotam, na noite de ontem, durante uma festa, na Rua José Sarney, no Bairro de Fátima. A prisão ocorreu após denúncias anônimas de moradores e faz parte das ações da Operação CPE.

Foram detidos Cosmo Augusto Santos Coelho, Wellerson Santos Alves, ambos de 20 anos; Igor Rodrigo Santos de Sousa, de 25; Abel de Jesus Silva Ribeiro, de 48; Maxsuel Dias Pereira, de 26; Luciandro Lima Brandão, de 25; John Willton Cantanhede de Santos,de 26; Patrick Ramon Furtado Coelho, de 19; André Luís Costa dos Santos, de 34; Johnn Cleytonn Garcia Ferreira, de 25; e Jhemerson Henrique Almeida Nascimento, de 24 anos.

Segundo informações policiais, o grupo comemorava a morte de um dos seus desafetos conhecido por ‘Juan’. O assassinato ocorreu no mesmo dia, domingo (20), na Vila Jackson, no bairro de Fátima.

Os policiais militares informaram que as equipes do BpChoque e da Rotam, depois de deter o grupo, o encaminhou à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Depois de pesquisa no sistema da polícia foi constatado que parte dos detidos tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo, furto, homicídio, lesão corporal, entre outros crimes.

Na delegacia foi constatado que Jhemerson Henrique foi o autor do crime. Ele foi autuado por homicídio doloso qualificado. Os demais integrantes do grupo estão sendo investigados por participação neste crime e associação criminosa.

matéria desbloqueada

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.