Após incêndio, SEIC vai investigar roubo de combustível em Capinzal do Norte

Na manhã desta quarta-feira (8), ficaram estacionado no pátio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, uma carreta e um caminhão menor, que transportam combustíveis para a cidade de Capinzal do Norte. A polícia suspeita que o motorista e mais um acompanhante da bitrem estavam furtando combustível da mesma. Eles tinham a responsabilidade de entregar a carga em determinado local e, no meio do caminho, paravam para retirar parte da carga, indevidamente. Ou seja, vendia o combustível para um determinado posto e completavam com outro produto. No final, a carga chegava com o peso normal, porém, misturada com outro produto.

Em Capinzal do Norte, a policia suspeita, que no momento em que eles estavam realizando a transferência, o motor do outro caminhão emitiu uma faísca e pegou  no carro  estava recebendo o combustível, por isso aconteceu o perigoso incêndio. Dois funcionários do posto ficaram gravemente  feridos e foram encaminhados para o hospital de Presidente Dutra

A Delegacia de Investigações Criminais (SEIC), já convocou o titular da delegacia Regional de Pedreiras, para dar inicio as investigações. Policiais da SEIC, já se deslocaram para a cidade de Pedreiras para participar das investigações, eles irão  averiguar o que realmente aconteceu, e determinar a procedência da carga de combustível, e saber se o combustível  estava sendo  roubado, e se o  motorista vendendo  parte da carga para o dono do posto de Gasolina de Capinzal do Norte.

Outras noticias dão conta  que duas armas foram apreendidas, mas que uma delas seria de um vigia  do posto, foi conduzido também mais um motorista desse caminhão menor que esta a frente da bitrem. Ele estava no local no momento do incêndio e a Polícia suspeita que ele estivesse no local  para receber também parte da carga furtada.

Com informações do Blog de Carlinhos

Edição Mauro Garcia

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.