Suspeitos são mortos por segurança de loja após tentativa de assalto em Timon

Dois suspeitos foram mortos no começo da tarde desta terça – feira (22), após uma tentativa de assalto, a uma stand de vendas no bairro Parque Alvorada na cidade de Timon. Os elementos foram identificados como, Ronielson de Sousa Lima, 27 anos, e Pedro Ferreira Marques Júnior, 24 anos.

De acordo com informações preliminares um segurança da loja, percebeu a ação de um dos criminosos, e logo em seguida  reagiu,  alvejando a dupla com vários  tiros.

Segundo informou o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Timon, Ricardo Hérlon Freire, disse que a dupla  havia roubado o celular de um funcionário que estava na stand, e após o delito , os dois fugiram numa moto, mas não conseguiram  percorrer  30 metros,  quando foram atingidos pelos tiros e caíram”,  conta o delegado

Uma das vítimas, Ronielson de Sousa, tinha antecedentes criminais  por roubo e tráfico de drogas. Ele era conhecido como “Neguinho do Celta”. O outro, Pedro Ferreira, não tinha passagem pela polícia e cursava o curso de direito.

O segurança do stand de vendas será intimado para se apresentar à delegacia.

 

Laudo pericial do local das mortes será analisado para que a polícia descubra se houve ou não excesso na legítima defesa do segurança.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.