Sessões do mês de julho no Tribunal do Júri de São Luís começam nesta terça (05)

As sessões começam às 8h30, no salão localizado no primeiro andar do Fórum Des. Sarney Costa, situado no bairro Calhau, na capital.

Com o julgamento de Manoel de Jesus Costa Diniz começam nesta terça-feira (05) as sessões de júri popular do mês de julho, na 3ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, que tem como titular o juiz José Ribamar Goulart Heluy Júnior. Ao todo, serão julgados na unidade no mês nove acusados de homicídio e tentativa de homicídio. Neste mês, não haverá sessões na 1ª e 2ª Varas. As sessões começam às 8h30, no salão localizado no primeiro andar do Fórum Des. Sarney Costa, situado no bairro Calhau, na capital.

Além de Manoel de Jesus Costa Diniz (dia 1º), os jurados do 3º Tribunal do Júri julgarão em julho Edney Conceição de Oliveira (07), Luciano Henrique Moraes Reis, Felipe Wesley Pereira de Sá e José Ribamar Ewerton Rocha (12), Herbenia Campos Reis (14), Levi Alves da Silva Luiz (19), Elinaldo Pimenta (21) e Luís Carlos Amaral Aragão (26).

Para o acesso ao prédio do Fórum de São Luís é exigida a apresentação do comprovante de vacinação contra o coronavírus (COVID-19).

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.