Durante a manhã desta quarta-feira (3), morreu a quarta vítima do incêndio criminoso que aconteceu em um povoado de Pirapemas, no dia 19 de julho. Rivelino Marques de Araújo, de 39 anos, teve 80% do corpo queimado e estava internado no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, Socorrão 2. Ele era vizinho dos donos da casa que foi incendiada, Raimundo da Conceição Frazão e Maria Francinete da Silva Frazão, que morreram dias após o acontecido.
Na madrugada da última segunda-feira (1º), morreu a terceira vítima do crime, identificada como Rosilene da Silva Santos, que também esteve internada no Socorrão II, com 75% do corpo queimado.
Por meio de nota, Secretaria Municipal de Saúde comunicou a morte de Rivelino e informou sobre o estado de saúde de mais duas vítimas.
Leia a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o paciente Rivelino Marques de Araújo estava internado no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, desde a madrugada do dia 20 de julho, com 80% de sua superfície corporal queimada, em estado grave, e não resistiu aos ferimentos na manhã desta quarta-feira, 3 de agosto. Outros três pacientes que também não resistiram foram Raimundo da Conceição Frazão, que faleceu por volta das 7h30 da quinta-feira (21 de julho); e Maria Francineth da Silva Frazão, mulher de Raimundo, que morreu na manhã da última terça-feira, 26 de julho; e Rosilene da Silva Santos, que faleceu na madrugada da última segunda-feira, 1º de agosto.
A Secretaria comunica que os outros dois pacientes permanecem internados no Socorrão 2. A seguir, a Semus informa resumo do quadro geral de cada um deles.
1 – Agnaldo da Silva Conceição: 60% da superfície corporal queimada; recebeu alta da UTI na segunda-feira, 1º de agosto, e foi transferido para a enfermaria;
2 – Celso da Silva Costa: 35% da superfície corporal queimada; recebeu alta da UTI na última sexta-feira, 29 de julho, e foi transferido para enfermaria.