Iniciada sessão da licitação para aquisição de mais equipamentos de recalque, conjuntos motobomba

Foi realizada na manhã dessa terça-feira (7), na Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), a sessão de abertura do Pregão n° 118/2017, que visa a aquisição de mais de 30 itens de equipamentos de recalque, conjunto motobomba, a serem utilizados em ações de recuperação e manutenção preventiva de tubos edutores do Sistema de Abastecimento de Água de São Luís e outros municípios do Estado do Maranhão.

Foram credenciadas as empresas T10 Fast Comércio – EPP e L. G. da S. Pierote – EPP. Na sessão, os representantes entregaram os envelopes de habilitação e de propostas de preços, que em seguida foram abertos e rubricados. A Comissão julgadora suspendeu a sessão para análise técnica das propostas por uma equipe da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Uma planilha de preços unitários cotados pelas licitantes, para todos os itens, será disponibilizada na página da CCL, no prazo de 48 horas.

A sessão de continuidade do Pregão ficou marcada para o próximo dia 14 de novembro, a partir das 14h30, no auditório Benedito Dutra Mendonça, na CCL, localizada na Rua 44 (mexiana), quadra 18, n° 35, bairro calhau.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.