Foragidos da polícia em Santa Inês são presos durante assalto em São Luís

 

Os dois homens foram presos em flagrante ao tentar assaltar uma residência no bairro Cohaserma em São Luís.

 

 

Dois homens foragidos da polícia em Santa Inês, a 250 km de São Luís, foram presos durante um assalto a uma casa no bairro Cohaserma em São Luís. Foram presos Thalisson da Silva Santos e Carlos Vinicius Bahia, que são suspeitos de cometer assaltos em Santa Inês. Além deles, a polícia prendeu um adolescente de 17 anos, que também é natural do município e mais um outro homem que não teve seu nome revelado.

A prisão ocorreu após uma denúncia feita a Polícia Militar de que a residência estaria sendo assaltada. Ao chegar ao local, os policiais encontram os foragidos dentro da residência com os moradores sob a mira de armas. Ao perceberem a presença da polícia, os bandidos tentaram escapar pulando muros de residências que são próximas ao local do assalto.

Grupo foi preso ao tentar realizar um assalto a residência em São Luís.  (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Grupo foi preso ao tentar realizar um assalto a residência em São Luís. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Os policiais pediram reforços e os quatro assaltantes foram localizados em cima de uma casa próxima ao local. Após efetuada a prisão, foram encontrados com o grupo dois revólveres calibre 38 e munição, além dos objetos roubados da casa. Os dois foragidos da polícia estão envolvidos a assaltos a residências e motocicletas em Santa Inês. Segundo a polícia, Thalisson da Silva Santos também está envolvido com o caso do homicídio de Marquinhos da Olinda, que foi morto a tiros em outubro, enquanto estava em uma esquina bem próxima de sua residência.

De acordo com a polícia, Thalisson da Silva Santos é suspeito de participar de um homicídio em Santa Inês.  (Foto: Reprodução/TV Mirante)

De acordo com a polícia, Thalisson da Silva Santos é suspeito de participar de um homicídio em Santa Inês. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

De acordo com a polícia de Santa Inês, os foragidos devem permanecer presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, já que foram presos em flagrante durante um assalto em São Luís. A polícia afirma que uma equipe local será enviada para ouvir os criminosos e dá prosseguimento as acusações.

Carlos Vinicius Bahia que também é foragido da polícia de Santa Inês, foi preso em São Luís. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Carlos Vinicius Bahia que também é foragido da polícia de Santa Inês, foi preso em São Luís. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.