O volante Felipe Dias treinou normalmente e foi confirmado no time para o jogo decisivo contra o Águia de Marabá, às 16h de domingo, no Zinho de Oliveira, no Pará. A dúvida era por conta de uma dor nas costas que o atleta sente há duas semanas, mas mesmo assim vem jogando.
Felipe Dias treinou pouco durante a semana, pois passou a maior parte do tempo em tratamento no departamento médico. Fez um exame na tarde dessa quinta, mas o resultado será apresentado apenas na segunda, contudo foi liberado para treinar e a resposta na atividade com bola, na manhã desta sexta, no CT Pereira dos Santos, foi positiva.
Desta forma, Dudu fica como opção no meio-campo e o time terá apenas uma mudança em relação ao jogo vencido, por 1 a 0, no Castelão, contra o próprio Águia. No ataque, Gabriel se recuperou de contusão e Cris voltou ao banco de reservas.
O Moto deve começar a partida com Márcio Arantes; Luís Fernando, Fred e Wanderson; Diego Renan, Felipe Dias, Curuca, Marco Goiano e Chico Bala; Gabriel e Müller Brenner.
O meia Lenílson treinou bem durante a semana e espera ganhar condição de jogo na tarde desta sexta-feira, junto à CBF, para que possa ser relacionado pelo treinador Ruy Scarpino.
A partida vale vaga para a terceira fase da Série D. O Moto venceu, por 1 a 0, portanto joga pelo empate. gol na casa do adversário é critério de desempate, então se o Moto perder por uma diferença de um gol, mas marcando gols, também avança (exemplo: 2 a 1, 3 a 2..). O Águia avança se vencer por uma diferença de dois gols. Caso o time paraense vença por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.