Redes Sociais

Câmara Municipal de São Luís Diretoria de Comunicação 21.Novembro.2016

Armando Costa cobra benefícios para a Operária,

Vila Apaco, Anjo da Guarda e Vila Mauro Fecury II

O vereador Armando Costa (PSDC) protocolou quatro requerimentos e uma indicação na Câmara Municipal, mobilizando a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, para conseguir importantes benefícios de infraestrutura e saneamento básico, cobrados por moradores da Cidade Operária, Residencial Apaco, Anjo da Guarda e Vila Mauro Fecury II.

 

No primeiro requerimento, Armando Costa pede que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) determine que a Semosp realize, em caráter de urgência, os serviços de drenagem, terraplanagem, sarjeta, meio fio, com posterior pavimentação das ruas do Peixe e Leão, no Residencial Signos, na Cidade Operária.

 

Armando Costa solicita que o prefeito mande realizar, com urgência, drenagem, terraplanagem, sarjeta, meio fio e pavimentação asfáltica da Rua André Luís, Quadra 25, no Apaco no seu segundo pleito. A rua está praticamente intrafegável, cheia de buracos, com poças de lama, causando transtorno aos moradores e visitantes.

 

Já na terceira solicitação, Armando Costa pleiteia que o prefeito determine, com urgência, serviços de drenagem, terraplanagem e asfaltamento das ruas do Passeio e Santa clara, Vila São Luís, Bairro Anjo da Guarda, que encontrarem-se intrafegáveis, cheias de buracos, com poças de lama, causando transtornos e aborrecimentos a todos.

 

Na indicação, o vereador Armando Costa (PSDC) pede que o   Governo do Estado – por meio da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) – tomem providências no sentido de viabilizar, em caráter de urgência, a construção de rede coletora de esgoto das ruas 06,07 e 13 da Vila Mauro Fecury II.  

 

Na proposição a ser encaminhada ao governador e ao presidente da Caema, Davi Telles, Armando Costa comenta que a comunidade da Mauro Fecury II reclama dos problemas de entupimentos, inundações e mau cheiro, que oferecem riscos a saúde, principalmente das crianças e idosos, os mais suscetíveis a doenças.

 

Texto: Suelda Santos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *