Companheiro de Ronaldo no ataque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006 e amigo pessoal do atacante, Adriano afirma que o camisa 9 do Corinthians, muito criticado por seu desempenho nos gramados nas últimas partidas, dará mais uma volta por cima. Contudo, o jogador do Flamengo pede que Ronaldo adie sua recuperação para depois do duelo desta quarta-feira, contra o time rubro-negro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
“O Ronaldo sempre dá as voltas por cima dele. Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima novamente, mas espero que não seja contra a gente”, disse o camisa 10 do Flamengo.
Assim como Ronaldo, Adriano tem passado por momentos turbulentos em 2010, principalmente por problemas pessoais. Diante das críticas que recebeu, o jogador do Flamengo deixou de comemorar gols nas últimas partidas. Contudo, fez mistério se celebrará, caso venha a marcar nesta quarta-feira.
“Acho que vou comemorar. Não sei, mas acho que vou sim”, disse Adriano, que em seguida foi abraçado por Vagner Love. “Claro que vai. Ele vai comemorar junto com a gente”, apoiou o camisa 9 do Flamego.
Depois de vencer a partida de ida por 1 a 0 (gol de Adriano, de pênalti), o Flamengo joga por um empate para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. Outro resultado que garantirá a classificação do time rubro-negro é uma derrota por um tento de diferença desde que também balance as redes do Corinthians.