Adriano prevê volta por cima do amigo Ronaldo

Companheiro de Ronaldo no ataque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006 e amigo pessoal do atacante, Adriano afirma que o camisa 9 do Corinthians, muito criticado por seu desempenho nos gramados nas últimas partidas, dará mais uma volta por cima. Contudo, o jogador do Flamengo pede que Ronaldo adie sua recuperação para depois do duelo desta quarta-feira, contra o time rubro-negro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

“O Ronaldo sempre dá as voltas por cima dele. Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima novamente, mas espero que não seja contra a gente”, disse o camisa 10 do Flamengo.

Assim como Ronaldo, Adriano tem passado por momentos turbulentos em 2010, principalmente por problemas pessoais. Diante das críticas que recebeu, o jogador do Flamengo deixou de comemorar gols nas últimas partidas. Contudo, fez mistério se celebrará, caso venha a marcar nesta quarta-feira.

“Acho que vou comemorar. Não sei, mas acho que vou sim”, disse Adriano, que em seguida foi abraçado por Vagner Love. “Claro que vai. Ele vai comemorar junto com a gente”, apoiou o camisa 9 do Flamego.

Depois de vencer a partida de ida por 1 a 0 (gol de Adriano, de pênalti), o Flamengo joga por um empate para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. Outro resultado que garantirá a classificação do time rubro-negro é uma derrota por um tento de diferença desde que também balance as redes do Corinthians.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.