Segundo informações do delegado titular do Denarc, Cláudio Mendes, a polícia ficou sabendo por meio do Disque- Denúncia que na Rua do Mocambo havia uma casa em que havia comércio de entorpecentes. A equipe se deslocou até o local, onde encontrou as máquinas funcionando, e ainda, conseguiu fazer a prisão de Sohel Melo.
Ele foi conduzido para a Delegacia do Denarc, no Parque Timbira, onde os policiais constataram que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comanca de Goiânia, em Goiás, pelo crime de apropriação indébita. Na cidade de Anápolis, também em Goiás, o detido tem passagem por jogo de azar.
Sohel Melo foi transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas, e as memórias das máquinas de caça-níqueis serão periciadas no Instituto de Criminalística (Icrim) e o resultado anexado ao inquérito policial.
