
estrutura
O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) anunciou, em comunicado oficial divulgado na manhã desta quinta-feira (16), o nome do empresário Clayton Noleto como futuro secretário de Infraestrutura do Maranhão, responsável pelas obras viárias e de transporte do estado.
É o quinto nome apresentado pelo governador eleito para gerenciar o Estado a partir de janeiro de 2015. Já foram anunciados o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) para secretário da Casa Civil, o jornalista Márcio Jerry para secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, o procurador Rodrigo Maia para procurador geral do estado e o empresário Ted Lago para a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap).
Perfil
O empresário Clayton Noleto é bacharel em história e direito e especialista em planejamento estratégico. É https://www.atosefatos.jor.br/wp-content/uploads/2023/03/voz_do_brasil_1711222143-1024×613-1.jpgistrador de empresas habilitado pelo programa Empretec como empreendedor.
Atua no ramo empresarial e de ensino na Região Tocantina. Foi professor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) nas áreas de gestão e planejamento.