FERIADO DO MOKAI LOUNGE BAR COM MUITO POP & ROCK

Para quem gosta de pop & rock e quer curtir a véspera do feriado, a dica é aproveitar a noite dessa quinta – feira (13.04) no Mokai Lounge e Bar na Av. dos Holandeses.

Quem comanda a animação é o cantor Pandha e banda, com seu repertório com o melhor dos sucessos nacionais e internacionais do pop / rock, à partir das 22H. E no feriado da sexta -feira (14.04) tem mais pop e rock no Mokai, com apresentação da cantora Diana.

Além do menu com drinks exclusivos, cervejas geladíssimas e comidas variadas – sushis, temakis, petiscos e deliciosos hamburgers – a casa oferece um ambiente aconchegante de lounge climatizado. Ingressos à venda no local.

FOTO – DIVULGAÇÃO: O melhor do pop rock com o cantor Pandha nessa quinta – feira (13.04), véspera de feriado no Mokai Lounge Bar.

LINK COM VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=PpmGeOxqEcM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *