Um homem, identificado pelo nome de, Rafael Ferreira do Nascimento, de 27 anos, foi assassinado na tarde desta, quarta -feira (27), por volta das 13:hs, quando trafegava com a filha menor de 04 anos de idade, que também recebeu vários tiros ja que estava nos braços do pai.
O fato aconteceu na rua deputado João Henrique, ou “Rua 10” no bairro de Fátima, em São Luís, que segundo foi apurado, Rafael Nascimento estava indo deixar a criança para almoçar, na casa da avó materna quando foi surpreendido por dois elementos , ainda não identificados, que estavam em uma moto, onde os suspeitos efetuaram vários disparos, que atingiram tanto Rafael, como a criança que foi levada as presas para o Hospital Djalma Marques(Socorrão I) em estado grave.
Em conversa com equipe do blog PRIMEIRA HORA ONLINE, o Conselho Tutelar da Região do Bairro de Fátima, a criança passa bem e está fora de perigo, após várias cirurgias.
Ainda segundo informações, um dos motivos que podem ter levado ao ao trágico incidente, seria a briga por tráfico de drogas, e Rafael teria passagens por em delegacias .
