Voluntários do “Energia do Bem” entregam doação à Fundação Antônio Brunno e realizam ceia para pessoas em situação de rua

Exibindo 05-Voluntários com os atores do Muleque Té Doido e equipe da SEMCAS.jpg

No mês de dezembro os voluntários do grupo “Energia do Bem” da Cemar realizaram a “I Feijoada Energia do Bem”, em parceria com o grupo Tuiteiros de São Luís que, em prol da Fundação Antônio Brunno.

 

A CEMAR doou a quantia de R$2.500,00 à Fundação Antônio Brunno, instituição filantrópica que apoia pacientes em tratamento de câncer. A feijoada aconteceu dia 17 no bairro do Cohatrac IV e arrecadou mais de 30 cestas básicas que foram doadas para a Comunidade de São Paulo, que fica em São José de Ribamar.

 

Já na semana do Natal, os voluntários do “Energia do Bem” fizeram um dia especial  com ceia natalina para pessoas em situação de rua no abrigo institucional da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social- SEMCAS.

 

Durante a programação, houve sessões de cuidados e beleza, com corte de cabelo e barba, manicure, e ainda distribuição de kits de higiene. Além disso, os voluntários disponibilizaram roupas aos participantes, que puderam escolher ao seu gosto.

 

A ação reuniu 40 voluntários,  que proporcionaram um dia especial e o encanto do Natal às pessoas que estão em condição de rua, com cuidados, roupa limpa, condições de higiene e entretenimento.

 

O cantor Wilson Zara e os atores do filme maranhense Muleque Té Doido também estiveram presentes durante a ceia de Natal.

 

Exibindo 01-Ceia Natalita realizada pelos voluntários da Cemar aos acolhidos do Abrido da SEMCAS.jpg

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.