Voluntários da Cemar doam tempo e alimentos para a Casa Sonho de Criança

Voluntários do “Energia do Bem”, programa de voluntariado da Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, realizaram uma tarde voluntária na Casa Sonho de Criança da Divina Misericórdia, abrigo que acolhe crianças e adolescentes com o vírus HIV, em São Luís.

Durante a programação, que reuniu 15 voluntários, foram doados alimentos para a instituição e ovos de chocolate para as crianças do abrigo. Além disso, os voluntários investiram seu tempo doando alegria, cuidados e atenção para estas crianças em forma de atividades de recreação.

Além da Casa Sonho de Criança, os alimentos atenderam também o Lar Irmã Mônica, que acolhe adultos com o vírus HIV e oferece apoio com abrigo, medicamentos e alimentação.

Para Jeane Pires, analista de Responsabilidade Social da Cemar, coordenadora do grupo de voluntários, estas ações fortalecem o espírito social na empresa e no coração dos participantes. “As ações voluntárias engajam as pessoas ao trabalho social e desperta nelas este sentimento de empresa humana que se dispõe a ajudar ao próximo”, destaca Jeane.

Assessoria de Imprensa

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.