Viva realiza primeira reunião do ano com parceiros

Na manhã desta terça (17), aconteceu a primeira reunião do ano com órgãos e empresas parceiras do Viva. Na ocasião, foram discutidas diretrizes, estratégias e sugestões, com o objetivo de buscar melhorias no atendimento ao cidadão maranhense. Os parceiros oferecem serviços nas 23 unidades do Viva espalhadas pelo Estado.

No encontro estavam presentes representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Departamento de Trânsito do Estado do Maranhão (Detran), Comissão Central de Licitação (CCL), Instituto de Identificação do Maranhão (Ident), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), Caixa, Pagfácil e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Alguns dos temas tratados pelo diretor-geral do Viva, Duarte Júnior, durante a reunião, dizem respeito à importância da integridade dos órgãos e empresas, alguns pontos de melhoria no atendimento, além de sugestões para que o atendimento esteja cada vez mais alinhado entre os servidores das unidades.

“O Viva é um balcão de serviços, o qual disponibiliza alguns que não são oferecidos diretamente pelo órgão, mas sim por parceiros. Por conta disso, é importante começar o ano alinhando estratégias e buscando melhoria no atendimento, assim acreditamos que é possível garantir direitos constitucionais com eficiência, conforto e celeridade”, afirma Duarte Júnior.

Para o representante da Comissão Central de Licitação (CCL), que estava presente na reunião, Campos Júnior, esta é uma reunião motivadora para iniciar o ano de 2017. “Neste momento podemos discutir sobre produtividade e reelaboração de metas, buscando melhoria aos cidadãos. Nesta oportunidade mostramos o nosso comprometimento em busca de um serviço público de qualidade”, afirmou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.