Vitoria contra o 4 de Julho-PI coloca Cordino na zona de classificação

O Cordino quebrou o tabu de nunca ter vencido como visitante pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O fim da escrita aconteceu na tarde deste domingo (6), quando a Onça venceu o 4 de Julho-PI por 2 a 0, no estádio Albertão, em Teresina.

O destaque foi o meia Ulisses que marcou os dois gols e teve grande atuação durante toda a partida. Os zagueiros Da Silva e Johnnatan jogaram muito e tiveram de parar alguns jogadas do Colorado piauiense. Marlon Cutrim organizou uma postura diferente de seu time para a etapa final e tudo deu certo.

A equipe piauiense pecou nas finalizações e não conseguiu impedir a vitória dos visitantes. O revés deixou o 4 de Julho fora da zona de classificação.

Com a vitória, o time de Barra do Corda fechou o primeiro turno na vice-liderança do Grupo A4 com 4 pontos. O 4 de Julho caiu para terceiro com 4 pontos, perdendo nos critérios de desempate.  O líder é o Ferroviário-CE que checou aos 5 pontos. O Interporto-TO está em último com 3 pontos.

Na próxima rodada, Cordino e 4 de Julho voltam a se enfrentar, desta vez, em Barra do Corda, domingo (13) no Leandrão, pela 4ª rodada do Grupo A4.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.