Vigilantes da Dimensão Engenharia são encontrados mortos em Vargem Grande

A semana já começou violenta na pequena cidade de  Vargem Grande  . Dois vigilantes de obra da empresa, Dimensão Engenharia, foram assassinados, em seus locais de trabalhos, na madrugada desta segunda-feira (25). A empresa esta construindo mais de 1.050 casas populares do projeto, Minha Casa Minha Vida.

Segundo informações, trabalhadores da obra chegaram ao local  pela manhã , localizado na BR-222, e se foram surpreendidos de cara   com os dois corpos.ainda segundo informações, uma das vítimas, de nome  Gustavo Djhony Mesquita Sousa, morador que era  do município de Vargem Grande,sendo que  o outro ainda não foi  identificado ,  o que se sabe até  agora, é  que  mesmo seria  natural da cidade de Alto Alegre do Maranhão.

A policia esta investigando para descobrir quem seria o autor, dos assassinatos, e quais seria os motivos  tenha praticado o crime.  A policia  suspeita  que seria  de roubo, já que as armas dos vigilantes foram levadas, mas a policia  não está descarta a possibilidade de vingança ou até mesmo acerto de contas.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.