Vídeo mostra: Pancadaria entre fãs no show de Fábio Júnior no Rio

Uma grande confusão marcou o show de  canto Fábio Júnior com o padre Fábio de Melo no último sábado (2), no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. A briga entre os fãs ocorreu enquanto o cantor interpretava ‘Alma Gêmea’, uma de suas principais músicas.

O vídeo foi compartilhado no Twitter por Agnes Marque. Segundo ela informou ao UOL, a pancadaria envolveu cerca de cinco pessoas que trocaram socos e chutes e teria começado após um deles subir em cima de uma das cadeiras atrapalhando a visão dos demais.

Ainda de acordo com a jovem, Fábio Junior em momento algum fez menção à briga e continuou o show normalmente por mais 30 minutos. Agnes disse que o padre Fábio de Melo estava ao lado da mesa da briga. “O padre cantou um pouco antes com o Fábio Junior. Depois ele desceu do palco e sentou ao lado da mesa dos brigões. Mas o padre não entrou na briga não”, contou.

Em comunicado oficial divulgado pelo UOL, a T4F, empresa responsável pelo show, informou que “o ocorrido no show do cantor Fábio Jr. no último sábado no Rio de Janeiro, dia 02 de junho, se tratou de um caso isolado e controlado rapidamente pelos seguranças da casa de espetáculos, sendo que a apresentação seguiu normalmente”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.