Vídeo mostra, Motorista embriagado mata quatro policiais em trágico acidente

 

Quatro policiais militares de Conceição do Araguaia morreram durante um trágico acidente, envolvendo uma viatura da PM, e uma carreta no inicio da manhã desta segunda – feira (05), por volta das 6:hs, na estrada que liga a cidade  Conceição do Araguaia a Redenção, no sul do Pará.

Segundo informações, as vitimas estavam  chegando ao  município de Santana do  Araguaia, quando  a viatura em  que estavam colidiu violentamente com uma  a carreta na PA-287.

A policia local apurou que o motorista da carreta, estava visivelmente, embriagado, o que ocasionou o trágica acidade. O motorista que tem idade de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando assumiu o risco de matar, após dirigir embriagado.

 

Vitimas

Morreram no acidente os policiais, Cabo Arlan Campos Lopes da Silva, Cabo Luís Antônio Cruz Aguiar, Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva, e Sargento Francisco José Gomes de Freitas.

Apenas um militar conseguiu sobreviver ao trágico acidente, o Soldado Resylen de Lima Souza. Ele recebeu os primeiros socorros,  e foi encaminhado para o Hospital Regional de Redenção.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.