Vídeo mostra: Casal encontra larvas em sanduíche do Burger King

 

Um casal de clientes da Burger King divulgou um vídeo na internet, que mostra larvas vivas em um sanduíche do Burger King, o qual havia sido comprado numa unidade da rede em Brasília (DF), no último domingo (28/01).
Após algumas mordidas, disseram ter encontrado as larvas no sanduíche. Eles fizeram um vídeo e postaram nas redes sociais, que já superou 786 mil compartilhamentos no Facebook.
O assunto repercutiu nas redes sociais, algumas pessoas questionaram o fato de as larvas (que no vídeo aparece várias e grandes), terem passado despercebidas pelos funcionários do restaurante e ainda terem sobrevivido ao processo de cozimento do hambúrguer.
O restaurante afirmou que o caso está sendo investigado e que a unidade, localizada na Asa Norte, em Brasília, já foi vistoriada pela Vigilância Sanitária.
De acordo com o Exame, a unidade chegou a ser fechada preventivamente, mas foi reaberta após o aval da Vigilância Sanitária. A loja é de responsabilidade da franquia Imperador Alvim Comércio de Alimentos.[

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.