Vereador Pavão Filho, cobra inicio das obras de Reforma do Mercado da Cidade Operária

O vereador solicita em regime de urgência, ao Governador Flávio Dino, que inicie as obras de REFORMA DO MERCADO DA CIDADE OPERÁRIA, em virtude das péssimas condições de funcionamento.

 O mercado da Cidade Operária sempre enfrentou muitos problemas, dentre os quais destacamos: falta de estrutura adequada para o seu funcionamento e falta de higiene no ambiente destinado a comercialização de gêneros alimentícios.
O local apresenta inúmeras deficiências e necessita urgentemente de uma reforma geral, tanto na estrutura predial como na parte de instalações elétricas, hidráulicas, além de estacionamentos.

O vereador Pavão Filho, desde o início de seu  mandato, vem lutando para conquistar o beneficio para a comunidade,  apresentando proposições que foram aprovadas pela Câmara Municipal de São Luís, através das Indicações  nº 170/13, nº 023/14, nº 166/14, nº 002/15, nº 121/15,  nº 003/16 e  nº 276/16).

 O  acordo foi firmado em Audiência Pública realizada no dia 19 de maio de 2016, com a participação do Vereador Pavão Filho, Governo do Estado do Maranhão, Câmara Municipal, Associação dos Feirantes da Cidade Operária e Lideranças da Cidade Operária.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.