Veículo capota na Avenida dos Holandeses em São Luís

Acidente aconteceu por volta das 3h30 desta terça-feira (31).
Motorista foi levado para um hospital particular e está fora de risco de vida.

Um veículo capotou na madrugada desta terça-feira (31) próximo da rotatória da Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, em São Luís.

Segundo informações de testemunhas o carro,  o acidente ocorreu por volta das 3h30 quando o motorista do carro, que não teve a sua identidade revelada, estava vindo do sentido do bairro Calhau para o bairro Ponta d’Areia e foi fechado pelo condutor de outro carro que trancou ele.

Ainda conforme testemunhas, o motorista envolvido no capotamento perdeu o controle da direção do carro, bateu em uma mureta de proteção, o que impediu o motoristas de atingir outros veículos que estavam estacionados em uma revendedora de carros usados, situados próximos ao local do acidente.

Após o acidente o carro, que pertence à empresa São Luís Engenharia Ambiental, que é uma empresa concessionária do serviço de limpeza pública em São Luís, ficou bastante destruído com o impacto.

Apesar da gravidade do capotamento o motorista, que bateu na região da cabeça, apresentou apenas ferimentos leves e foi encaminhado fora de risco de vida para um hospital particular situado no bairro na Avenida Kennedy, na capital.

FONTE: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.