Vavá comemora primeiro gol pelo Moto e avisa: “vamos ser campeões”

Vavá - pênalti Moto (Foto: Reprodução/TV Mirante)Vavá marcou o primeiro gol com a camisa do Moto (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Após dois meses e meio, oito jogos disputados e 392 minutos até Vavá conseguir marcar o seu primeiro gol com a camisa do Moto. O atacante, de 32 anos, enfim conseguiu balançar as redes no último domingo, marcando o segundo gol da vitória por 2 a 0 diante do São José.

– A nossa equipe foi aguerrida, mesmo com a dificuldade do dia a dia. Muitos jogadores machucados, uma sequência de jogos desgastante, mas a gente está ciente da nossa responsabilidade. Fui feliz em fazer o gol de pênalti e garantir uma tranquilidade.

Com a vitória, o Moto assumiu a liderança do Campeonato Maranhense, com 11 pontos, e ficou próximo da classificação para a segunda fase. Apesar de chegar ao topo da tabela pela primeira vez na temporada, Vavá assegura o time forte na briga pelo título do Estadual.

– A gente procura dar sempre o melhor e a equipe está sempre focada. Sabemos que a cobrança existe, porque o Moto é uma equipe grande e vamos trabalhar firme e forte para colocar chegar onde o Moto merece. Vamos ser campeões maranhense, mesmo com essas dificuldades.

O Moto volta a campo pelo Estadual somente no dia 28, quando encara o Balsas no interior maranhense. Antes disso, o Rubro-Negro enfrenta o Piauí, na próxima quarta-feira, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.