Vanessa Giácomo diz ser mãe amorosa

vanessa_giacomoestá se sentindo mais poderosa em cena desde que Tóia, sua personagem em “A regra do jogo”, voltou a trabalhar como promoter. “Fazer o que gosta a torna mais forte, e ela me empresta esse sentimento quando entro no set”, diz. O fato de Tóia estar mais sexy e produzida também ajuda. “Um batom vermelho tem o seu valor para qualquer mulher”.

Em casa, o negócio não é muito diferente. Mãe de três filhos, a atriz sabe muito bem o que quer para Raul, Moisés e Maria — e isso, por enquanto, inclui o veto à novela das 21h. “Eles dormem cedo, e quem tem filho pequeno sabe que a rotina do sono é importante. Caso contrário, a criança começa a esticar cada vez mais”, diz. “Não sou restritiva, me considero uma mãe amorosa, e colocar limites e regras também é uma forma de afeto e de cuidado com eles”.

Afeto nunca é demais e Vanessa tem um único plano para quando a novela acabar, em março. “Vou matar as saudades da família”, contadiz. “A convivência fica muito sacrificada durante as gravações”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.