“Vamos retirar todos os criminosos do Residencial Camboa”, declara Secretário

 

Em entrevista exclusiva à Tv Difusora, o Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, declarou que o policiamento será reforçado no Residencial Camboa.

 

Na última segunda-feira (07), policiais militares atenderam ao chamado do Centro de Operações Integradas de Segurança (Ciops) de que haviam criminosos armados no local com o objetivo de efetuar assaltos. Na operação, cinco homens foram presos, um menor foi apreendido e também uma arma, um simulacro, drogas e balança de precisão foram apreendidos no condomínio.

 

Em meio ao confronto, um morador jogou uma pedra em viatura da polícia, que respondeu com tiros. O Tenente Farias efetuou disparos – que, aparentemente, seriam de advertência – mas que atingiram o tórax da mulher, até agora identificada como Vanessa, que desmaiou na hora. A situação causou pânico na comunidade, que socorreu Vanessa e a levou para o hospital Socorrão I.

 

Perguntado sobre a operação da Camboa, o secretário afirmou que medidas deverão ser tomadas para evitar novas ações criminosas. “Vamos retirar todos os criminosos do Residencial Camboa. O que não vai prevalecer no Maranhão, é a força do crime”, disse o secretário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.