Universitária está desaparecida há 14 dias e família faz campanha

De acordo com a família, Rochelly foi vista pela última vez com Caxias. Ela estava na cidade por causa de um namorado que os parentes não conhecem.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área internaA estudante de direito Rochelly Mohana, 31 anos, está desaparecida desde o dia 13 de março. Ela é de Teresina, mas foi vista pela última vez na cidade de Caxias. De acordo com a família, ela estava na cidade maranhense por causa de um namorado que os parentes não conhecem.

A mãe de Rochelly, Shirley Maria Figueira conta que o último contato da filha com a família foi por meio de telefone. “Ela estava aqui em Teresina dia seis de março, que foi quando a vimos pela última vez. Mas, até dia 13 ela ainda falou por telefone e whatsapp com a gente. Depois disso, a Rochelly simplesmente sumiu”, conta.

Segundo a mãe, até o momento não há muitas informações. “Hoje divulgaram um áudio em whatsapp, que afirma ser dela, dizendo que foi roubada e que está bem. Mas, não temos certeza se é mesmo. A Polícia Civil de Caxias iniciou a investigação, porque ela foi vista pela última vez lá’, disse.

Familiares e amigos estão em campanha nas redes sociais em busca de notícias.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.