Unidos da Vila Isabel apresenta o novo samba enredo com a partcipação de 11 blocos carnavalesco na Praça do Viva Dom Luis

 

drages-da-madre-deus

 

Por Mauro Garcia

O Bloco Organizado Unidos da Vila Isabel, apresentou no ultimo sábado (11) na Praça do Viva Vila Dom Luís , o seu mais novo samba enredo para  2017, com o tema  “NO SASSARICO DO VANDICO A VILA VAI PASSAR”, que contou com participação de vários blocos alternativos e organizados de São Luís:

Segundo o presidente da União de Blocos Organizados e Alternativos do Maranhão, (UBCOAMA), Ubiraci Arerer, o evento organizado pela (UBCOAMA), foi para mostrar a verdadeira realidade da cultura popular maranhense, onde todos os blocos organizados e alternativos têm vez e voz.

Ubiraci também falou sobre parceira da entidade com a Secretaria de Cultura e Turismo do Estado, elogiando a secretaria adjunta, Vanessa Leite, que deu todo apoio e atenção especial aos organizadores do evento e aos blocos ligados a entidade.

“Em nome de todos os blocos filiados a (UBCOAMA), eu agradece a secretária pelo apoio que nos foi dado, e os que participaram deste grande momento, e lembro que outros espetáculos acontecerão” Agradeceu Ubiraci Areré.

Participaram do evento os Blocos organizados: Beatos do Samba, Canto Quente, Dragões da Madre Deus.

Blocos Alternativos: Encanto da Natureza, Os Camaleões     Mocidade Independente Turma do Saco, Mocidade Independente de Fátima, Unidos de Porto Grande.

O encerramento ficou por conta dos donos da casa, o bloco organizado Unidos de Vila Isabel, que fechou com chave de ouro a noite momesca do bairro da Vila Dom Luís.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.