Mulher de socialite morre em pousada durante sexo com amante

Uma mulher morreu logo após uma sessão de #sexo violento com um amante em uma pousada. Segundo informações do portal de notícias “The Punch”, a mulher que foi identificada como Josephine, morreu na terça-feira, depois de ir para uma pousada com seu amante, identificado como Augustine Dunkwu, na área Isheri Olofin, do estado de Lagos, na Nigéria, por volta das 14h30 hora local. Josephine desmaiou após cerca de 45 minutos de sexo e seu amante que, alegadamente fugiu do local após várias tentativas fracassadas de tentar ressuscitar a vítima.

A recepcionista do hotel, que ficou desconfiada depois que o suspeito saiu sem a sua parceira, foi até a sala para inspecionar a situação e viu que a mulher estava inconsciente. De imediato, a recepcionista alertou a gerência do estabelecimento, em seguida o suspeito foi perseguido apreendido e entregue aos policiais na divisão de Idimu.

“Este é um lugar público e as pessoas entram e saem. Nós não somos responsáveis pelo que aconteceu”, disse o proprietário do hotel para o portal de notícias “The Punch”. Uma fonte do estabelecimento comercial confirmou que a vítima era a esposa de um socialite de Lagos, mas por motivos óbvios ele não podia revelar o nome. “Ambos tinham bebidas na pousada antes de ir para a sala onde eles tiveram relações sexuais. É possível que o homem usou droga ou a mulher não era forte o suficiente para suportar o sexo”, disse a fonte. Segundo informações de Dolapo Badmos, oficial de relações públicas da polícia estadual de Lagos, relatou que as investigações sobre o caso está em andamento.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.