Um menor e dois criminosos são presos por suspeita de roubo em Cidelândia do Maranhão.

dsc_0071A polícia Militar, conseguiu desvendar um assalto ocorrido contra um comerciante, na tarde de ontem quinta-feira, 05/01, na cidade de CIDELÂNDIA. Na ocasião 02 dois JOVENS foram presos e apreendido um menor de 14 anos das iniciais; (L. S. A); WAKSON ALENCAR DE SOUSA, 19 ANOS e o 3º terceiro individuo identificado como; LUCAS DE ALMEIDA LOPES, 22 ANOS (acusado de ser a pessoa que emprestava ou alugava a arma de fogo / calibre “38” de fabricação caseira) ele foi preso em Açailândia no conjunto JUSCELINO. Os três conduzidos são moradores do mesmo Bairro o (Vila Juscelino).

Após diligencias e abordagens a PM localizou os suspeitos e conseguiu recuperar R$ 152 cento e cinquenta e dois reais em dinheiro, 01 um aparelho celular que foi roubado de um funcionário do comércio, e recuperou ainda uma Motocicleta Fan Preta com placa de Açailândia, que segundo registros da Polícia Civil de Açailândia o veículo usado pelos acusados seria também produto de roubo (moto roubada).

Segundo o delegado SANIEL RICARDO os dois jovens maiores de idade serão encaminhados para presidio (UPR) do município, onde ficarão à disposição da JUSTIÇA. Já o menor infrator será apresentado ao Ministério Público para os devidos procedimentos de praxe.

Com texto do Blog Folha de Cuxá

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.