Troca de tiros na Prefeitura do Rio deixa dois vigilantes feridos

Tentativa de assalto a carro forte provocou correria e deixou dois baleados. Funcionários do Centro de Operações relataram momentos de pânico e precisaram se abaixar para fugir dos tiros.

Um assalto a um carro forte no estacionamento da Prefeitura do Rio, no Centro Administrativo São Sebastião, no Centro, deixou dois vigilantes feridos na manhã desta quarta-feira (7). Por volta das 8h30, bombeiros atuavam no local. Um dos feridos foi levado para o Hospital Souza Aguiar e o outro estava sendo atendido no local.

Segundo vigilantes, houve perseguição e troca de tiros com os criminosos. Os funcionários do Centro de Operações relataram momentos de pânico e precisaram se abaixar para fugir dos tiros.

Em nota, a Prefeitura do Rio informou que cinco homens armados renderam dois vigilantes que estavam num carro forte para abastecer os caixas eletrônicos do prédio anexo do Centro Administrativo São Sebastião. “Os seguranças da empresa reagiram, um foi baleado no braço e outro na perna e encaminhados para o hospital Municipal Souza Aguiar. A Guarda Municipal acionou as Polícias Militar e Civil que já estão no local”, esclareceu a nota.

A Polícia Militar informou que os criminosos conseguiram fugir e que equipes do 4°BPM realizam buscas na região para prender os criminosos e já conseguiram localizar o veículo utilizado por eles. Ainda no local do roubo, os policiais apreenderam dois carregadores de fuzil AK 47.

Polícia está no local (Foto: Carlos Brito / G1)

Polícia está no local (Foto: Carlos Brito )

FONTE: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.