Trio que atropelou motociclista com carro roubado é preso

Após atropelar o motociclista, o grupo ainda atropelou uma mulher e colidiu com uma viatura.

 

 

 

O grupo responsável por perseguição policial que resultou em atropelamento de motociclista na noite de ontem (28) foi detido nesta terça-feira. Os acusados, sendo dois adultos e um adolescente, roubaram o carro de uma mulher que estava entrando no condomínio onde mora, na Rua do Aririzal (Cohama). Em posse do veículo, eles cometeram vários assaltos na rua de Santaninha, no bairro Macaúba e na Areinha, subtraindo três aparelhos celulares das vítimas. Os três chegaram também a apontar uma arma de fogo na cabeça de um idoso.

Durante os assaltos, os três passavam pelo bairro Anjo da Guarda, quando chegaram a ser abordados por uma guarnição do 9º BPM. Eles empreenderam fuga, o que deu início à perseguição. Em alta velocidade, o veículo em que eles estavam colidiu com a motocicleta. Mesmo após o acidente, o veículo continuou em fuga e colidiu depois com uma mulher, até chocar-se com uma viatura, momento em que houve troca de tiros.

Estavam na moto dois homens, um que saiu do acidente com arranhões leves e outro que está no hospital, correndo risco de vida. Os três criminosos foram levados para o hospital e de lá, os dois adultos foram levados para Pedrinhas e o adolescente foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator. Eles foram atuados por seis crimes, sendo eles: disparo em via pública, roubo por curso material e roubo continuado, corrupção de menor, dupla tentativa de homicídio, direção perigosa e entrega de arma de fogo para menor.

Os acusados não tinham passagem pela polícia.

Confira mais informações sobre a perseguição policial na reportagem da TV Difusora:

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.