Três pessoas estão desaparecidas após acidente no canteiro de obras de Belo Monte

Três pessoas estão desaparecidas há quase 12 horas no canteiro de obras da Usina de Belo Monte, no Pará, depois que um dos silos da central de concreto, na área industrial da obra, desabou durante uma operação de descarga de um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 2h e funcionários da obra e homens do Corpo de Bombeiros estão trabalhando nas buscas.

Segundo o Consórcio Construtor Belo Monte, mais três pessoas foram atingidas pelo desabamento.

Elas foram socorridas por equipes médicas do Corpo de Bombeiros, dois com ferimentos leves, já liberados, e uma com fratura no ombro.

No comunicado à imprensa, o Consórcio Construtor Belo Monte afirma que “está, desde o primeiro momento, prestando todo o atendimento aos funcionários e colaborando com o trabalho de peritos e agentes da Polícia Civil, que estão no local desde a madrugada”

Após atraso, hidrelétrica de Belo Monte deve entrar em operação sem ter como distribuir energia

Em nota, o consórcio construtor informou que está prestando todo o atendimento aos funcionários e colaborando com o trabalho de peritos e agentes da Polícia Civil, que estão no local.

Construída no rio Xingu, no Pará, a usina hidrelétrica de Belo Monte deve se tornar a terceira maior do mundo quando estiver concluída, o que deve acontecer em 2019. A expectativa é que a usina gere 11.233 megawatts de energia no período de pico da produção.

22w5kgezrp_8wm8k07maq_file

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.