Três acidentes são registrados nesta quinta-feira em São Luís

 

 

Os casos aconteceram na Avenida Litorânea, na Avenida Engenheiro Emiliano Macieira e na BR 135

 

 

 

Apenas na manhã desta quinta-feira (18), três acidentes foram registrados em São Luís. O primeiro aconteceu na Avenida Litorânea, onde um veículo capotou. O motorista, que não teve o nome divulgado, teria caído na ribanceira e foi parar próximo aos quiosques e parquinho do local. Dentro do veículo foram encontradas bebidas alcoólicas e medicamento, mas não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Já na Avenida Engenheiro Emiliano Macieira, sentido Anjo da Guarda – Vila Maranhão, um micro-ônibus tombou em frente a uma empresa de fertilizantes. De acordo com o motorista do veículo, Jadilson dos Reis, um tipo de fertilizante e também o orval ho teriam deixado a pista molhada e escorregadia. Ele acabou derrapando e perdeu o controle da direção. Estavam no micro-ônibus o condutor e a esposa dele, que teve apenas escoriações no ombro. Jadilson disse que faz linha Vila Maranhão – Mercado Central e está acostumado com o percurso.

A empresa de fertilizantes informou que não tem responsabilidade com o acidente, já que essa carga não era deles. Disse que outras empresas de fertilizantes atuam na região e que vários acidentes acontecem no local porque esse trecho da BR 135 é de alta velocidade.

O terceiro acidente aconteceu no quilômetro 12 da BR 135, no sentido Estiva para o Tirirical. Um carro colidiu com um poste. A Polícia Rodoviária Federal informou que o condutor foi trancado por outro, e ele precisou desviar para evitar uma colisão mais grave. Os dois ocupantes do veículo saíram ilesos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.