Treinador  destaca boa pré-temporada do Moto Club

Marcinho ao lado do diretor de futebol Daniel Meneses
Marcinho ao lado do diretor de futebol Daniel Meneses (Foto: Divulgação)

O técnico do Moto Club, Marcinho Guerreiro, avaliou como positivo o resultado da pré-temporada da equipe visando ao Campeonato Maranhense. A equipe do Papão do Norte realizou dois amistosos: venceu a equipe amadora da Apaco por 11 x 0 e o Santa Quitéria, que também vai disputar o Estadual, por 3 x 0.
De acordo com Marcinho Guerreiro, o mais importante não são os placares dos dois jogos, mas a obediência tática do jogadores. “O primeiro foi contra uma equipe amadora e o segundo, contra um time que disputará o Estadual. Esse exigiu mais do grupo. O placar dos dois jogos pouco importa. O que nos deixa satisfeitos é o comportamento tático dos jogadores dentro de campo. Eles estão demonstrando que vêm assimilando o que trabalhamos nos treinamentos”, avaliou.
Contra o Santa Quitéria, domingo pela manhã, no CT Pereira dos Santos, os gols foram marcados por Lucas Bacelar, André Mensalão e Robinho. A partida contou com cerca de 200 torcedores, que aproveitaram para ter as primeiras observações da equipe motense.
O Moto, do treinador Marcio Guerreiro, foi escalado com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Guilherme; Rafael Santos, Bruno Menezes, André Mensalão e Jailson; Ricardo Maranhão e Lucas Bacelar. No decorrer da partida, o técnico fez uma série de observações com a entrada de outros atletas. “Tenho falado para os atletas que a equipe titular está praticamente definida. Se mudar alguma coisa, será uma ou duas peças”, explicou.
Para o treinador, a equipe ainda não está totalmente pronta para a estreia, mas falta muito pouco. “Eu diria que o time já está praticamente pronto. Fisicamente, ainda não está 100%, mas ainda temos duas semanas de preparação e ainda vai ajudar no entrosamento. Porém, o time está praticamente pronto. Acredito que esse time tem condições de ir a Imperatriz e fazer um bom jogo”, comentou.
O Papão do Norte estreia no Estadual contra o Imperatriz, no dia 20 deste mês, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia.
A equipe do Moto ainda fará um amistoso contra outro adversário do Campeonato Maranhense, o Maranhão, dia 13 deste mês, no Estádio Nhozinho Santos, antes da estreia no Estadual. Já existe até o valor dos ingressos para a partida:
R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 30,00 (cadeira coberta). l

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.