Trânsito na Avenida Senador Vitorino Freire é alterado

A medida faz parte de um projeto de reurbanização que visa melhorar o trânsito no local e garantir segurança para pedestres, condutores de veículos e moradores dos bairros locais.

 

 

 

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de São Luís iniciou, nesta semana, intervenções urbanas na Avenida Senador Vitorino Freire, modificando o acesso de veículos à sede do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA).

Uma das primeiras alterações foi o fechamento de duas entradas do canteiro central da Avenida Senador Vitorino Freire, sendo uma localizada em frente ao prédio-sede do TRT e a outra quase em frente ao Banco do Brasil.  Há ainda o fechamento de uma entrada no canteiro da rua auxiliar da avenida principal, logo após o BB.

Para quem faz o trajeto Avenida Camboa sentido Avenida Senador Vitorino Freire, agora o acesso ao TRT poderá ser feito atravessando o canteiro da avenida em direção à Rua 48 da Areinha, em seguida, virar na Avenida Jaime Tavares (Vala da Areinha), para entrar na Rua 44 ou Rua 40, ambas ficam no entorno do prédio-sede do TRT.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.