Torcida do Sampaio recebe campeões do Nordestão com festa em aeroporto

A festa não tem hora para terminar. Após a conquista do título da Copa do Nordeste, os jogadores do Sampaio desembarcaram em São Luís na madrugada desta segunda feira e foram recepcionados com muita euforia pela torcida boliviana que marcou presença em massa no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. Cantoria, abraços e comemorações no grito da garganta tricolor foram destaques da chegada do clube.

Um dos mais festejados na chegada do Sampaio foi o goleiro Andrey, destaque da partida com defesas grandiosas. O jogador se emocionou bastante com as homenagens rendidas.

– Essa torcida é maravilhosa e merece demais essa alegria. Estou muito feliz com tudo isso. É indescritível – disse o goleiro.

Torcida do Sampaio lotou aeroporto de São Luís (Foto: Sampaio / Divulgação)

Torcida do Sampaio lotou aeroporto de São Luís (Foto: Sampaio / Divulgação)

A festa da torcida do Sampaio segue durante esta segunda-feira. Uma carreata está marcada para às 16h na entrada de São Luís. Em carro aberto a Bolívia Querida seguirá até a Avenida Litorânea e terminará com show de artistas locais.

Agora, na temporada 2018, o Sampaio se volta de maneira total para o Brasileiro da Série B. O próximo compromisso do Tricolor será nesta sexta-feira (13), contra o CSA, às 21h30, no Rei Pelé, em Alagoas.

Trajeto da carreata:
Retorno do aeroporto
São Cristóvão
Cohab
Angelim
Curva do 90
Cohafuma
Av colares Moreira (Tropical Shopping)
Ponta Dareia
Av litorânea (Praça do Pescador)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.