Time Maranhense bate Flamengo do (R J) e avança nas semifinais do brasileiro de handebol

 
São Luís Handebol Clube está nas semifinais do Brasileiro Junior de Handebol.
São Luís Handebol Clube está nas semifinais do Brasileiro Junior de Handebol. –Divulgação

Com direito a muita emoção e um gol a quatro segundos do fim, a equipe do São Luís Handebol Clube derrotou o Flamengo (RJ) e se classificou para as semifinais do Campeonato Brasileiro Junior Masculino de Handebol, competição que está sendo realizada na cidade de Codó. O triunfo por 28 a 27 manteve vivo o sonho maranhense de conquistar o título nacional. A partida foi realizada nessa quinta-feira (5), no Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando.

Após estrear na competição com derrota para o Itajaí (SC) por 38 a 25, o São Luís se recuperou na rodada seguinte e superou o Português Aeso (PE) por 32 a 27 e ficou a uma vitória das semifinais. E o triunfo veio diante do Flamengo em um jogo eletrizante.

O time carioca chegou a vencer o primeiro tempo por 17 a 12. No entanto, a equipe maranhense conseguiu reagir na etapa final e, a quatro segundos do fim, marcou o gol da virada para vencer o confronto por 28 a 27.

Com o triunfo, o São Luís agora terá pela frente o Univali (SC) nas semifinais nesta sexta-feira (6).

Outra semifinal

Na outra semifinal, o Maranhão também estará presente. A equipe do Holanda/GHC/Codó também se está entre as quatro melhores do país. O time maranhense enfrentará o Itajaí (SC) por um lugar na decisão também nesta sexta-feira.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.