TIM lança serviço ilimitado de telefonia fixa para pequenas e médias empresas

TIM acaba de reformular seu portfólio de telefonia fixa para empresas, lançando o TIM Office, serviço do TIM Empresas para pequenas e médias com ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora, como parte do seu reposicionamento neste segmento iniciado em abril.

 “Mais do que oferecer telefonia fixa, nossa solução pode contribuir para a minimização de custos, além de trazer serviços diferenciados para pequenos e médios empresários. O foco da TIM é proporcionar para nossos clientes produtos e serviços de qualidade que agreguem valor ao negócio dele com a possibilidade de contratar ofertas convergentes, o que torna os processos cada vez mais práticos”, explica Fabiano Ferreira, diretor de SMB & Residential Solutions da TIM Brasil.

O cliente passa a ter a opção de contratação de serviços de telefonia fixa com o melhor custo x benefício do mercado corporativo. Por R$ 49,90 mensais, a oferta, válida para todas as regiões do País, permitirá que o cliente faça ligações para fixo e móveis ilimitado para qualquer operadora sem precisar comprar um novo aparelho.

A ativação do TIM Fixo é simples e rápida e pode ser feita pelo próprio cliente. Basta ligar o aparelho com tecnologia GSM desbloqueado e homologado pela ANATEL, inserir o TIMChip e discar para o número *333, cadastrando a área de uso. Esse procedimento é necessário porque o serviço funciona através da rede móvel da operadora. A solução é inovadora e possibilita o acesso a uma tecnologia moderna e de qualidade.

A convergência do serviço TIM Office com pacotes de telefonia móvel da TIM gera descontos exclusivos no TIM Black Empresas. Assim como o TIM Black para pessoa física, o plano pós-pago corporativo também passou por uma reformulação no mês passado, com a inclusão de diversos aplicativos de mobilidade, comunicação e redes sociais.

A nova oferta chega para agregar o portfólio da TIM para empresas que já conta com produtos como internet de banda larga fixa, serviço móvel, proteção de dados e aplicações do seu negócio, além de descontos especiais para criar um site (TIM site by UOL), parceria da operadora com uma das maiores empresas de hospedagem do País, com foco no seu negócio, além da possibilidade de criação de uma loja digital (TIM Loja Virtual).

Também contará com a Academia UOL Host, que oferece dicas para empresas se tornarem digitais. A operadora realizou, ainda, uma reformulação completa do site TIM Empresas, que passará a ter conteúdo aberto do UOL Host e do app TIM Finanças, com dicas sobre empreendedorismo, transformação digital e finanças, para que os clientes possam tirar todas as suas dúvidas sobre a melhor maneira de conduzir um negócio de sucesso.

Para proteger os negócios dos seus clientes, a operadora também disponibilizará o TIM Segurança Digital, com as seguintes soluções: TIM Segurança (anti-vírus para smartphone); TIM Protect Wi Fi (proteção contra hacker, no caso de WiFi público); TIM Protect Back up e TIM Suporte Digital (Help Desk Remoto). E dará suporte também para que as PMEs aluguem ou adquiram equipamentos, como computadores, tablets e devices em geral por meio do TIM Informática.

A série de novidades ainda inclui acesso à aplicativos sem custo adicional. A operadora fechou parceria com aplicativos de mobilidade, de rede sociais e de comunicação essenciais aos negócios das PMEs sem descontar do plano de dados contratado.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.