Temer internado às pressas no Hospital do Exército após passar mal

O presidente Michel Temer teve um mal-estar nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto, e foi levado para o centro cirúrgico do Hospital do Exército. Ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde do presidente.

Recentemente, Temer foi diagnosticado com problemas nas artérias coronárias. De acordo com a “GloboNews”, Temer teria problemas urológicos.

O ministro da secretaria do Governo, Antonio Imbassahy (PSDB-BA), disse que foi um mal-estar e que Temer está bem. O deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES), líder a maioria, afirmou que o presidente teve um “problema urinário”.

O líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB ), deu explicações sobre o estado de saúde do presidente durante a sessão na Câmara dos Deputados convocada para analisar a denúncia contra o presidente. Aguinaldo disse que Temer passou por um “procedimento de rotina” ressaltou que foi orientado a tocar a sessão.

— O presidente acaba de passar por um procedimento de rotina, temos a orientação de tocar a sessão porque ele se encontra absolutamente bem —disse Aguinaldo Ribeiro.

 

A votação pela Câmara dos Deputados da segunda denúncia contra o presidente está prevista para ocorrer nesta quarta-feira.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.