Taxista sofre sequestro relâmpago

 

Polícia resgatou o homem ao abordar um carro com quatro homens que realizavam assaltos com armas de fogo.

 

 

Ao prender quatro indivíduos por assalto e porte ilegal de armas na tarde desta quarta-feira (9), homens do Choque da Polícia Militar ouviram um estranho barulho vindo do porta malas do carro dos criminosos.

 

Era o dono do veículo, um taxista que não foi identificado, que havia sido vítima de sequestro relâmpago. Luciano Moraes Melo, 20 anos, Jackson Silva de Sousa, 23 anos, Cleison Silva da Costa, e Ronaldo Ferreira Silva. Todos foram presos por assaltos e por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Parque Jair, região metropolitana de São José de Ribamar.

 

 

A equipe do Choque em patrulhamento na área do Parque Jair recebeu informações via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) que um veículo Gran Siena de cor branca e sem placas com 04 elementos portando arma de fogo estavam efetuando assaltos pelas proximidades do bairro, que na estrada da Vitória/Parque Jair haviam sido avistados pela Guarnição e logo foram interceptados. Durante a revista pessoal e veicular foi encontrado os materiais abaixo citados.

 

 

Na abordagem policial,  os militares ouviram a voz de uma pessoa, que começou a bater no porta malas, e após a averiguação foi encontrado uma vítima que se identificou como taxista e dono do veículo.

 

 

Um dos conduzidos, o Luciano Melo, resistiu à prisão e precisou ser imobilizado. Ao cair no chão, ele teve uma escoriação na testa e foi levado ao pronto socorro  Socorrinho (Cohatrac) para os devidos procedimentos médicos.

 

 

Diante dos fatos os conduzidos e a vítima foram apresentados no 6° DP –  Delegacia da Cohab, para procedimentos cabíveis sem lesões corporais.

 

 

Entre os materiais apreendidos na operação, foram apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições calibre 38 intactas.

 

 

Homens presos por assalto e porte de arma.
Material apreendido na operação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.