Taxista é assassinado a tiros dentro do próprio carro, em Imperatriz

O homem foi identificado como Shirley tinha passagem pela polícia, por tráfico de drogas.

 

IMPERATRIZ – O mês de maio começou bastante violento na área policial em Imperatriz. Além de jovem Carlos Landerson da Silva, de 20 anos, que foi morto em troca de tiros com a polícia, nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (4), o segundo homicídio do dia aconteceu no fim da trade.

A vítima da vez, foi o taxista identificado por Shirley Lima de Matos, de 37 anos, executado a tiros dentro do seu carro, um Classic preto de placa OXW-3147, por dois homens que estavam numa moto Biz, de cor branca. O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, periferia de Imperatriz.

De acordo com informações da Delegacia Regional de Segurança, Shirley tinha passagem pela polícia. Ele havia sido preso no ano passado na companhia de uma mulher, identificada como Poliana. Na época, ele foi preso por tráfico de drogas.

Com esse crime sobe para três o número de homicídios registrados nestes quatro primeiros dias do mês de maio em Imperatriz. O primeiro foi do idoso, identificado como João Matias Parentes, de 72 anos, morto a tiros no povoado Olho-D’água.

 

 

 

FONTE: IMIRANTE.COM

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.