Suspeito de envolvimento na morte de agente penitenciário é preso

 

Alessandro Nascimento de Araújo foi preso em Senador Lá Rocque, por volta das 10h.

 

 

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (6), um dos suspeitos do assassinato do agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo. O homem, identificado como Alessandro Nascimento de Araújo, conhecido como Nika, foi preso na cidade Senador Lá Rocque.

O suspeito está sendo apresentado nesse momento, no Plantão Central da Polícia Civil. Alessandro, segundo a polícia, tem passagem pela polícia e estava usando tornozeleira eletrônica. No entanto, o aparelho estava descarregado no momento da prisão.

Alessandro e mais outro comparsa, é suspeito de assassinar com dois tiros, o agente Rhaony Pereira de Melo, durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira (5), no Conjunto Vitória. Segundo a polícia, a dupla fez vários assaltos, no bairro, e ao tentar tomar de assalto a moto do agente, que estava chegando em casa, foram surpreendidos por tiros da vítima, que estava armada com uma pistola. Eles revidaram e o agente acabou sendo atingindo fatalmente, com dois tiros, um na nuca, outro nas costas.

Após praticar o assassinato, a dupla fugiu a pé, e logo em seguida, tomaram de assalto uma motocicleta de uma mulher, fugindo logo em seguida. A polícia, imediatamente, iniciou as buscas, conseguindo no momento prender apenas um dos suspeitos. As diligências para prender o segundo suspeito continuam.

FONTE: IMIRANTE.COM

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.