Suspeito de Corrupção em 2009, Weverton Rocha diz que Dilma vai superar a crise

Weverton-RochaAvaliando o atual momento político vivido no País, o líder do PDT na Câmara, deputado federal Weverton Rocha, informou que a sigla decidiu continuar na base de sustentação do governo no Congresso, mas assegurou que, no momento oportuno, o partido discutirá a saída do governo para trabalhar o nome de Ciro Gomes à Presidência da República nas eleições de 2018; segundo o deputado Weverton, desembarcar do governo nesse momento de crise seria oportunismo do partido; “Vamos manter apoio à presidente Dilma Rousseff até ela superar esse momento difícil. Ajudamos a elegê-la e é nossa obrigação ajudar o governo a superar esse momento de crise”, afirmou
 
Maranhão 247 – O líder do PDT na Câmara Federal, deputado Weverton Rocha (MA), afirmou, em discurso no plenário, que a sigla continuará na base de sustentação do governo Dilma Rousseff (PT) no Congresso Nacional, mas assegurou que, no momento oportuno, o partido discutirá a saída do executivo para trabalhar o nome do ex-ministro Ciro Gomes à Presidência da República nas eleições de 2018.
De acordo com o parlamentar, sair do governo nesse momento de crise seria oportunismo do partido. “Vamos manter apoio à presidente Dilma Rousseff até ela superar esse momento difícil. Ajudamos a elegê-la e é nossa obrigação ajudar o governo a superar esse momento de crise”, disse.
O pedetista afirmou que que os membros da executiva consideraram a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) um espetáculo midiático, mas não subirão no palanque com o ex-presidente por conta dos movimentos para a candidatura própria.
“O PDT defende o ex-presidente Lula da violência que ele sofreu, mas não vai subir no palanque do Lula. Quando ele saiu da Polícia Federal iniciou sua candidatura. E nós temos o projeto de ter candidatura própria para a Presidência da República em 2018. Nós não entraremos nessa disputa de PT com PSDB, porque acreditamos que está superada”, complementou Rocha.
O deputado ainda responde sobre o desfio de recursos na reforma do Ginásio Costa Rodrigues

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.