STJD diz que vai investigar suposto “Corpo Mole” do Sampaio na Série C

A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva disse que vai investigar um suposto caso de entrega de resultado na última rodada do Brasileiro da Série C. Ocorre que o Moto Club, precisava que o Sampaio Corrêa (maior rival Rubro-negro no Maranhão) não perdesse para o Botafogo-PB, na última rodada da Série C do Brasileiro, dia 09 de setembro deste ano (último sábado). Os paraibanos acabaram vencendo o jogo por 3 a 2 e o Moto Club foi rebaixado.

– A Procuradoria recebeu a informação e vai investigar o caso – enviou por e-mail a assessoria do STJD.

Nenhuma denúncia sobre o caso foi feita até então. O Moto Club, a exemplo do STJD, disse que ainda avalia a situação.

– O Moto está levantando todo tipo de informação para saber se entra com alguma representação no STJD. Pois não vamos ingressar com nada se não tivermos provas consistentes – disse o presidente do Moto Club, Célio Sérgio.

O principal ponto questionado na suposta “entrega de resultados” são algumas postagens feitas nas redes sociais oficial do Sampaio Corrêa na semana que antecedeu a semana do jogo contra o Botafogo-PB. O questionamento é a forma irônica com que as publicações trata a dependência do Moto Club do resultado do Tricolor. Houve ainda um vídeo publicado pelo clube com o zagueiro do time, Maracáz, como personagem.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.