Sobrinha de vereador de São Luís morre após sofrer descarga elétrica de maquina de lavar roupa

Suziane Aragão, sobrinha do ex-deputado Nonato Aragão, e do atual vereador de São Luís, Estevão Aragão, morreu tragicamente na manhã desta quinta feira (15), ao tentar colocar as mãos dentro de uma máquina de lavar roupas, ligada a um equipamento, enquanto lavava as peças, no bairro do Coroadinho.
Suzane era filha de “Seu Godô”, comerciante bastante conhecido na comunidade, localizada próximo da Unidade Mista do Coroadinho. Com choque a vitima perdeu os sentidos, caindo ao chão, depois de receber a forte descarga elétrica. Ela ainda foi socorrida e levada a um posto de saúde, e logo em seguida sendo transferida para a Unidade de Pronto Atendimento a (UPA) do Bacanga, onde veio a óbito.
Suzane era estudante da Faculdade Ceuma de São Luís.
Caso semelhante
Morte semelhante aconteceu também com a jovem Dayanne Lopes Pereira -26 anos, nora do radialista e jornalista, Nonato Costa, o “Capilobo do Brega” que morava da Travessa da Rua da Felicidade na Vila Embratel .
A jovem também foi parar na UPA da Área Itaqui – Bacanga, coincidentemente, no mês de março do ano passado, após sofrer uma forte descarga elétrica provocada por uma máquina de lavar roupa em sua residência.
Ela era esposa , Wallison de Jesus, filho do radialista Nonato Costa.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.